(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Escolhidas as finalistas para o concurso de Rainha do Ribeirão Rodeo Music 2011







Aconteceu na noite da última sexta-feira (01) a Pré-Festa doRibeirão Rodeo Music 2011, o evento, que aconteceu no Villa das Flores em Ribeirão Preto, apresentou ao público 15 candidatas que disputavam a última seletiva para a "Corte Real" da 7ª edição do evento que acontece de 04 à 08 de Maio no Parque Permanente de Exposições.
Os jurados analisaram 03 quesitos, beleza, simpatia e desenvoltura, e 03 candidatas foram escolhidas para a última fase do concurso que será online através de uma votação popular no site oficial.
As 03 candidatas escolhidas foram: Dayane Leoni, Maria Julia Garcia Marinho e Tassiana Cintra de Carvalho, os jurados acertaram na escolha de acordo com a opinião da grande maioria das pessoas presentes, "Os jurados acertaram na escolha, as 03 realmente são as mais bonitas e vão representar muito bem a beleza feminina no rodeio deste ano", disse Maristela Souza, 21, que foi ao evento para curtir a pré-festa e conhecer as candidatas.
Conheça as 03 Finalistas: DayaneMaria Júlia e Tassiane
Agora as candidatas passarão pelo crivo popular no site oficial do rodeio, a ordem final da classificação será definida através de uma votação online que permanecerá disponível até o próximo dia 12. O resultado oficial e a passagem de faixa acontecerá em evento para convidados no próximo dia 19, quando o rodeio será lançado oficialmente para a imprensa.
As candidatas concorrem aos titulos de Rainha, Princesa e Miss e a um premio de R$ 1 mil para a rainha e R$ 500 para a princesa, todas receberão um Book Fotográfico e representarão o Rodeio em todos os eventos oficiais durante o ano.
O Ribeirão Rodeo Music acontece de 04 à 08 de Maio e traz em sua programação shows como Maria Cecília e Rodolfo, João Carreiro e Capataz, João Bosco e Vinícius, Guilherme e Santiago, Gusttavo Lima, Jorge e Mateus e Victor e Leo, além de grandes montarias em modalidades como Rodeio em Touro, Team Penning e Três Tambores.
Para mais informações acesse: www.ribeiraorodeomusic.com.br

Fonte:Viola Show

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"