(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Garanhão Holland Jeck já assusta os líderes do Campeonato Portal

Um dos cavalos mais valorizados da vaquejada brasileira não deu viagem perdida até Tangará-RN. Ao término da disputa da categoria Profissional, o garanhão Holland Jeck, montado por Marquinhos de Varzea, terminou a oitava etapa do Campeonato Portal Na Vaquejada na segunda colocação e foi obteve a melhor performance entre os animais cadastrados. Agora, o cavalo do Parque Milanny-PE totaliza 85 pontos na classificação geral e chega à terceira colocação no “brasileirão das vaquejadas” seguindo na cola do Eternaly Cigano, do Pq. Estácio Varjal-AL, e Special Silver, do Haras Bom Sucesso-PE, ambos com 90 pontos.
A disputa da categoria Profissional contou com 40 senhas e após seis rodadas, os vaqueiros Nilo Neto, Marquinhos de Varzea e Gulinho decidiram rachar o prêmio. Com isso, o garanhão Holland Jeck perdeu a oportunidade de assumir, de modo isolado, a liderança do Campeonato Portal. Outro destaque da oitava etapa do Campeonato Portal Na Vaquejada foram os animais Don Principe Bars, montado por Fernandinho Ceres, e Sucess Eternaly, na sela de Junior Latercio. Nesta etapa, o desempenho dos animais foi o suficiente para deixá-los numa posição cômoda na tabela. O Don Principe Bars, da equipe Biscoitos e Massas Ceres-PE ocupa agora a décima posição na classificação geral da categoria Cavalo Profissional, na especialidade Puxar, com 45 pontos. Já o cavalo Sucess Eternaly obteve melhor posicionamento, com 50 pontos e ocupando a sétima posição.
Quem marcou seus primeiros pontos no Campeonato Portal 2011 foi a Suplema Dash. Na sela de Neco Meneses, mais um animal do Haras Bom Sucesso começa a se destacar nacionalmente na maior competição de vaquejadas do Brasil.
A oitava etapa do “brasileirão dos cavalos de vaquejada” apresentou números bastante expressivos com relação a número de senhas. No geral, foram mais de 800 senhas, com destaque para a categoria Profissional que registrou um número de senhas acima da média na atual temporada, com 235 inscrições.
Agora as equipes descansam seus animais e vaqueiros. Após a pausa para orações durante a semana santa, a vaqueirama retorna com os ânimos renovados para a nona etapa que acontece na cidade de Caruaru-PE, no Parque da Sociedade dos Vaqueiros de Caruaru – Sovaca.
 
CLASSIFICAÇÃO GERAL CATEGORIA PROFISSIONAL
 
1º NILO NETO,
2º MARQUINHO DE VARZEA - HOLAND JECK
3º GULINHO,
4º LUCIANO,
5º MANOEL DO XINGU,
6º CLECIO
7º NECO MENEZES - SUPLEMA DASH
8º RAULZINHO,
9º NILO NETO,
10º LOURO FACANHA
11º CLAUDIO JOSE,
12º JUNIOR LEAO,
13º ELTON PESSOA,
14º FERNANDINHO CERES - DON PRINCIPE BARS
15º SERGIO NUNES
17º SUERIVAN,
18º JUNIOR LATERCIO - SUCESS ETERNALY
19º JUNIOR PIAO

Fonte:Portal da Vaquejada
 

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"