(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Guilherme & Santiago - Tudo tem um porquê



Guilherme & Santiago - Tudo tem um porquê




















A dupla Guilherme & Santiago está lançando nas rádios
 sua nova música de trabalho. A música "Tudo tem um
 porquê" faz parte do ultimo CD e DVD da dupla gravado 
ao vivo em Jaguariúna no ano passado, que contém outros
 sucessos como "E daí" e "Que dá vontade dá".
A dupla também está divulgando seu novo trabalho, o CD e 
DVD "Elétrico", que já está nas lojas de todo o Brasil.
Confira o sucesso "Tudo tem um porquê" de Guilherme & Santiago:




Guilherme & Santiago - Tudo tem um porquê
Pensando bem, não me arrependo do que fiz
Tudo valeu, por um momento fui feliz
Mais não faz mal, na vida tudo tem um porquê
Deixei me levar por você, por você
Foi de repente, você voltou
Foi como um raio que já passou
Foi como a lua solta no ar
Que ilumina e volta apagar
Eu sei, eu sei
Que um dia vou te encontrar outra vez
Fonte:Viola Show

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"