(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Os cavalos Toltalc In Action e Tsunami são destaques do CPNV, entre os Amadores

Os cavalos Ruby Eternally – Fazenda Malhada/PB e Sampar – Cerâmica Milenium/PE, ultimamente não estão se ‘entendendo’ com a boiada. A ‘joia’ de Marcelo Cabral está há três etapas do Campeonato Portal Na Vaquejada sem conseguir cravar um boi entre as faixas. Já o Sampar, na sela de Hugo Edson, obteve sua última vitória no Parque Ivandro Cunha Lima-PB, na etapa do Haras da Serra ele nem sequer bateu a senha e no Parque Milanny-PE somou apenas cinco pontos.
No “Brasileirão das Vaquejadas” a pisada é assim, cada ponto é valioso. São os melhores cavalos de vaquejada do país ‘duelando’ a cada etapa. Deixar o boi escapar é dar à frente ao adversário. E foi isso que aconteceu. Toltalc In Action, montado pelo vaqueiro Tuta Rosal, que agora representa o Parque Boi Nelore/Postos Madre de Deus, na etapa do Parque Milanny-PE ficou em 1º e 14ª lugar.  Na primeira vez que o animal venceu uma etapa do CPNV somou 45 pontos e assumiu a liderança da competição. Tsumani Skippy, montado por Neto Bezerra do Grupo 42 Graus-PE, veio destruindo os concorrentes nesta última etapa. As duas classificações obtidas na final do Amador, 13º e 19º lugar, lhe deram os 25 pontos que faltavam para assumir a liderança do Campeonato Portal, junto com o Toltalc In Action (conhecido por Cabeção).
Da Cerâmica 5 Irmãos-PE, o Cutters Doc HCB, conhecido por Big Brother chegou à sexta e última rodada da final, mas não fez o boi valer e ficou em 4º lugar no Milanny. Com os 20 pontos adquiridos, o animal montado por Clécio Julião subiu duas posições no ranking do “Brasileirão”. Big Brother ocupa a quarta colocação.
Já os cavalos Firstborn Melody (Marreta) representando o Parque Milanny, Pretty Streakin Six do Grupo Bagunça Jeans/Parque Maria da Luz, Boneco do Parque Geraldo Estrela-PE e Falcão Let do Parque Divina Luz somaram 15 pontos na vaquejada do Grupo Clóvis Paiva, realizada no Parque Milanny.

Fonte:Portal da Vaquejada 

Clara Marinho

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"