(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Resultado da 37ª Festa do Peão de Colorado





Aconteceu de 25 a 03 de março a 37º Festa do Peão de Boiadeiro de Colorado no Paraná. Na Primeira semana a festa foi é realizada em dois dias apenas com rodeio profissional modalidade touros. O campeão da primeira semana foi Júlio Cesar Marata de Nossa Senhora das Graças – PR.
Já na segunda semana foram quatro dias de festa com provas dos três tambores (ANTT) e rodeio em touros e cavalos estilo Cutiano.
CUTIANO
O rodeio começou com 26 competidores e Ademir Melo Santana de Novo Horizonte – SP marcando 81 pontos montando Astro da Cia Marca 70. Na segunda noite a maior nota foi de Marcelo Araújo de Colina – SP. Montando Vale da Piedade do Luizão 80 pontos. Porém a liderança passou para Nilton Donizete de Guarantã o “Tuquinha”. No sábado Colorado provou porque é na “prática” o melhor rodeio em cavalos do País. Das 16 montarias sete competidores caíram. Algo totalmente atípico nesta modalidade, ainda mais com o nível de competidores selecionados para colorado. Pablo Bertolin de Mirassol - SP fez a maior nota 79,50 montando Acidente Fatal da Cia WR. Enquanto Nilton Donizete continuou na liderança. Na semifinal Sidnei Pereira de Brito de Santópolis do Aguapei – SP, montando Proza Caipira do Gabriel Grangueli marcou 79 pontos e foi o melhor e a liderança continuava com Tuquinha.
Na final Pablo Luis Bertolin marcou 90 pontos montando Dama da Noite da WR, porém não foi o suficiente para ultrapassar Nilton Donizete o Tuquinha que montou Corumbá da Marca 70 e se sagrou campeão de Colorado 2011.
Classificação Final Cutiano1 - NILTON DONIZETE DE SOUZA - GUARANTÃ-SP - 403,50
2 - PABLO LUIS BERTOLIN - MIRASSOL-SP - 400,50
3 - JOSÉ MARIANO DE OLIVEIRA - AURIFLAMA-SP - 392,50
4 - SIDNEI PEREIRA DE BRITO - SANTÓPOLIS DO AGUAPEÍ-SP - 392,00
5 - ELIOMAR PEREIRA DOS SANTOS - LAGOA GRANDE-MG - 309,50
RODEIO EM TOUROS
No rodeio em touros 46 competidores contra os melhores tropeiros do Brasil. Na primeira noite apenaS 13 paradas e Elton José de Souza o “Tozinho” com 90 pontos ao montar Amargo do Silmar Colombo foi o melhor da noite. Na Sexta-feira Jeferson dos Reis Tabarelli montando Rodake do Junior Zamperlini marcou 89,50 pontos, a melhor da noite e assumiu a liderança. Mais uma noite onde os touros deram trabalho e apenas 12 competidores completaram há oito segundos. No sábado Cláudio Marcelino Montando Sedutor do Dr. Eraldo e João Paulo de Souza de Sta Cruz do Monte Castelo montando Daytona do Paulo Emílio marcaram a melhor nota: 90 pontos empatados. Enquanto isso Edevaldo Ferreira assumia a liderança. Só ele e Sergio Alves de Nova Esperança tinham 100% de aproveitamento.
Chegou o domingo e a semifinal. E todos os invictos Sergio Alves e Edevaldo Ferreira caíram. Alisson Saldanha montando Veterano do Paulo Emílio marcou a melhor nota, 90 pontos e assumiu a segunda posição no evento. Cláudio Marcelino de Ribeirão dos Índios – SP assumiu a ponta da competição.
Na final foram dez competidores e dez touros extremamente difíceis. Somente duas paradas. Uma de João Paulo de Souza que montou o Big Brother da Cia Bela Vista marcando 91 pontos. Ele entrou em oitavo na final e terminou na segunda posição.
A grande montaria e reencontro de Edevaldo Ferreira que entrou em quinto de nota e montou Pesadelo da Cia 3B. Foram 93 pontos o que levou todos ao delírios, não é a primeira vez que Edevaldo vende Pesadelo. A montaria lhe rendeu o título de Campeão de Colorado 2011.
Classificação Final touros1 - EDEVALDO DA SILVA FERREIRA – ANDRADINA - 354,50
2 - JOÃO PAULO DE SOUZA - STA CRUZ MONTE CASTELO - 269,50
3 - CLAUDIO MARCELINO MONTANHA JR. - RIBEIRÃO DOS INDIOS - 267,00
4 - ALISSON SALDANHA MACHADO - STA CRUZ MONTE CASTELO - 266,50
5 - ALEX TRINDADE - NOVA ESPERANÇA - 264,00
6 - COSME ANTONIO FILHO - APARECIDA DO TABUADO - 261,50
7 - AILTON JOSÉ RESENDE DE FARIAS – TUVERLÂNDIA - 258,00
8 - SÉRGIO ALVES DA COSTA - NOVA ESPERANÇA - 256,50
9 - RICARDO ROSSETO – COLORADO - 175,50
10 - ALEXANDRE SANTOS – PÉROLA - 173,00
DESAFIO DO BEM
Foi realizado um desafio em Prol da APAE de Colorado entre o competidor Prata da Casa Ângelo Vagner Rosseto ganhador de nove motos, um carro, Bicampeão de Maringá e Londrina, contra o Touro Praieiro da Cia 3B. Foram arrecadados mais de 13 mil reais. Praieiro venceu o desafio.
TRÊS TAMBORES
Pelo oitavo ano a ANTT realiza etapa em colorado. Foram 49 inscritas. Confira o resultado final.
1 - MARIANA WIEZEL - Sta ROSA do VITERBO – 44177
2 - BIA RAVANELLI - RIBEIRÃO do SUL – 44450
3 - DAIANE SUDÁRIO - S. J. do RIO PRETO – 44464
4 - GABRYELLE FAGUNDES – DIVINOPOLIS – 44788
5 - SIMONE ZAMORA - PRESIDENTE PRUDENTE – 44949
Este ano não pude estar presente em Colorado as duas semanas, mas agradeço a pessoa do Marcelo Sichieri por acreditar no meu trabalho sendo Colorado a primeira cidade a me contratar para atualizar o site. Este ano devo meus agradecimentos o TIBA que faz assessoria por me passar de uma forma competente e pontual todos os resultados para que eu pudesse atualizar os resultados em tempo real para o pessoal acompanhar. A festa de Colorado mais uma vez foi um sucesso, recorde de público rodeio qualificado e muita, mas, muita gente de todos os lugares vindo a colorado para prestigiar a maior festa do Paraná e umas das maiores do Brasil. Sigam no Twitter @coloradorodeio os preparativos para Colorado 2012.
Por Eugênio José - contato@eugeniojose.com.br
Patrocínio Marcar Rodeio – www.marcarrodeio.com.br e Bulls Champions – www.bullschampions.com.br

Fonte:Viola Show

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"