(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Vai começar o Jaguariúna Rodeo Festival 2011





Acontece de 05 a 14 de maio, na cidade de Jaguariúna, interior de São Paulo, o 23º JRF (Jaguariúna Rodeo Festival). Premiado pelo Troféu Arena de Ouro como melhor rodeio do Brasil em 2009/2010, o rodeio de Jaguariúna, como em todos os anos promete um espetáculo dentro, e fora da arena. Afinal, Jaguariúna é conhecido como o rodeio mais moderno do Brasil, não é por acaso que por três vezes recebeu do troféu Arena de Ouro esse título.
Shows
Uma grade de show qualificada e eleita pelo público atenderá gostos variados sem deixar de trazer ao palco os cantores que estão fazendo sucesso em todo o país. Claudia Leite abre a festa dia 05, Jorge & Matheus dia 06 e Luan Santana dia 07 fecham a primeira semana.
Na segunda semana Exaltasamba dia 12, Fernando & Sorocaba e Gustavo Lima dia 13 e no sábado dia 14 para fechar com chave de ouro, Victor & Leo e Paula Fernandes que é a madrinha do rodeio de Jaguariúna.
Arena
O rodeio de Jaguariúna é um rodeio que sempre investe e sempre traz o que tem de melhor da sua arena. E pelo segundo ano consecutivo o JRF, traz na primeira semana uma etapa do maior campeonato Mundial de montarias em touros. PBR (Professional Bull Riders). A PBR Brasil realiza uma etapa Brahma Super Bull Ouro na primeira semana. Com os melhores competidores na modalidade touros. Acontece também na primeira semana rodeio em cavalos estilo Cutiano, uma realização do próprio rodeio de Jaguariúna, com os quinze melhores competidores da atualidade.
Na segunda semana acontecem as provas cronometradas que sempre bate recorde de inscrições e oferece premiação atrativa reunindo os competidores mais velozes nas modalidades: laço em bezerro, laço em dupla, Bull Dog e a prova feminina do três tambores. Mas a atração mais radical é sem sombra de dúvida, o Iron Cowboy, que foi criado nos EUA e idealizado no Rodeio de Jaguariúna ano passado, sendo p único rodeio no Brasil a realizar este formato de evento. Onde os 15 melhores competidores da etapa Brahma Super Bull Ouro da primeira semana se enfrentam em um mata-mata eletrizante, e só campeão ganha sozinho R$110 mil. O campeão do ano passado do Iron Cowboy, Wesley Lourenço, com o dinheiro ganho se classificou direto para a final mundial da PBR em Las Vegas e compete lá até o presente momento.
Informações
O site www.rodeiodejaguariuna.com.br atende todas as informações que você procura. Credenciamento da imprensa compra e preços de ingressos, programação, e todas as notícias sobre tudo o que acontece dentro e fora da arena. Pelo quarto ano consecutivo estarei inserindo notícias sobre o esporte rodeio no site do evento.
Fonte:Viola Show

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"