(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Vem aí o Circuito Bavaria Clássica de Rodeio edição 2011





Depois do sucesso em 2009 e 2010, a Bavaria Clássica, cerveja com sabor de sexta-feira, inicia a edição 2011 do Circuito Bavaria Clássica de Rodeio.
Nas edições anteriores, o Circuito impactou direta e indiretamente cerca de 15 milhões de pessoas, que além de participarem dos eventos, também consumiram o produto.
A primeira etapa deste ano leva a São Roque, São Paulo, uma estrutura inédita ao rodeio que acontecerá no local de 7 a 10 de abril. O evento contará com uma estrutura completa de apoio aos organizadores e diversas ações de marketing, que vão desde um hotsite [www.circuitobavariaderodeio.com.br] para a divulgação do evento, até atuações nos pontos-de-venda e um balão da marca que realizará vôos panorâmicos no município.
“O rodeio promove integração, confraternização entre pessoas e boa música e é exatamente isso que a Bavaria Clássica quer proporcionar aos seus consumidores: momentos de prazer na companhia de amigos e de uma ótima cerveja”, comenta Carina Hermida, gerente da marca Bavaria.
Em 2011 o circuito passará por 10 regiões nos estados de São Paulo, Paraná e Minas Gerais entre os meses de abril e novembro. Além de patrocinadora máster dos eventos, a Bavaria Clássica contará com um camarote especial durante os dias de festa, além der ser a cerveja oficial dos rodeios que fazem parte do projeto.

Fonte:Viola Show

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"