(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Campeã da 9ª etapa do CPNV, égua Leona ultrapassa pontuação de 2010

Com uma arquibancada lotada, que vibrava a cada boi derrubado, a disputa da categoria Amador da 52ª vaquejada do Parque Sovaca-PE, realizada neste domingo, contou com 61 senhas, entre as quais, 15 de cavalos cadastrados no Campeonato Portal Na Vaquejada. Firstborn Melody (Marreta), Linda Obvious, Toltalc In Action, Don Shady Diego HJG e a égua Leona foram para a disputa com duas senhas classificadas. Montada por João Galdino, Leona mostrou, na arena do Parque Sovaca-PE, porque é um das favoritas a conquistar o título de Melhor Animal de Puxar – Amador - da vaquejada em 2011.
Enfrentando uma boiada pesando cerca de 12 arrobas, após quatro rodadas Leona sagrou-se campeã da nona etapa do “Brasileirão das Vaquejadas” e segue na vice-liderança da competição, com apenas cinco pontos a menos que o primeiro colocado.
A cada etapa, os animais apresentam mais qualidade técnica. E Leona é prova disto. Ainda no primeiro semestre do ano, a égua do Parque J. Galdino já está com 75 pontos no ‘Brasileirão’. Na temporada 2010, ela ocupou a 17ª colocação no Ranking de Melhor Cavalo de Vaquejada – Especialidade Puxar, na categoria Amador, somando apenas 65 pontos.  
Antes de tornar-se a rainha dos Amadores no Parque Sovaca, Leona já tinha mostrado que saiu de Surubim pra Caruaru pra botar boi no chão. Dessa vez, montada por Guilherme Galdino, a égua conquistou também o 3º lugar na categoria Aspirante e entrou no racha de uma moto extra.
Outro cavalo que mandou ver na boiada foi Don Shady Diego HJG. Montado por Gera Guera do Grupo Bandeirantes, ele conquistou a 5ª e a 15ª colocação. Toltalc In Action, na sela de Tuta Rosal, somou apenas 15 pontos relativos à sétima colocação, mas com esse desempenho conseguiu se manter na liderança do Campeonato Portal.  Já o Marreta e a Linda Obvious, mesmo com duas senhas, não se classificaram. Spook Steel Jr (Parque Amaro de Barros), Go Effort Decree – Ferrari (Parque Acauã/Grupo Marmobox), Zingara Cash (Haras Fernando Lucena) e Vitória Dash (Grupo 42 Graus) também somaram 15 pontos nesta etapa do CPNV.

Fonte:Portal da Vaquejada

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"