(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Com reforços, equipes Amadoras prometem esquentar disputa no Ranking Nacional

Prontas para competir com mais garra e seguir forte rumo à liderança do Ranking Nacional 2011, algumas equipes de vaquejadas da categoria Amador trouxeram reforços para a temporada 2011 e até mesmo se uniram. Com essas mudanças, a expectativa é de ainda mais competição em uma das categorias que mais cresce e movimenta o esporte.
A equipe do Haras Fernando Lucena, eleita a melhor equipe de vaquejada em 2010, será representada por Fernandinho, Danilo e Ronaldo Lucena. Outra modificação aconteceu na equipe do Parque Divina Luz, os vaqueiros Wangles Araújo, Ricardo Filho (Rico) e Pepeu Trator vestem a camisa da equipe de Arapiraca-AL.
Serginho Silva, Tuta Rosal e Breno Santos defendem agora a mesma camisa, representando o Parque Boi Nelore/Postos Madre de Deus do estatado do Pernambuco. Unificada, a equipe Grupo Bagunça Jeans/Parque Maria da Luz é composta por Zé da Bagunça, Ivanildo Junior e Adelson Filho. Já a equipe Parque Maria da Luz-PB é defendida por Arthur Freire, Pedro Filho e Abel. Também representando Campina Grande, Daniel Lira, Thiago Lira e Assuero fecharam parceria e representam o Haras Serra Serra Preta/Gêmeos Rodas.
De acordo com o regulamento do Ranking 2011, cada equipe da categoria Amador pode ser composta por até três vaqueiros. E cada vaqueiro e equipe só poderá pontuar em apenas uma vaquejada por final de semana.
Para maiores informações sobre o regulamente do Ranking Nacional clique aqui.

Fonte:Portal da Vaquejada

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"