(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Dablio - Se Quer a Verdade




Dablio Moreira ficou conhecido ainda aos 17 anos ao interpretar Zezé di Camargo quando criança no filme "2 Filhos de Francisco".
Após o sucesso do filme, Dablio atuou como ator em algumas produções de TV, porém agora o cantor vem lançando seu primeiro grande trabalho em parceria com a Universal Music.
A gravação se chama "Se Quer a Verdade" e conta com a participação especial de Michel Teló. Você pode conferir abaixo essa moda apaixonada da nova cara do Sertanejo.


Dablio - Se Quer a Verdade (part. Michel Teló)
Eu me lembro de tudo.
Eu sei por que eu te perdi.
Eu tô saindo pra te procurar, pra te procurar...
Destino ou sina.
Mais uma vez estou aqui.
Você pergunta com é que tá.
Se você quer saber eu vou contar.
Se quer a verdade ainda tô sofrendo.
Com aquela ferida que você deixou.
Tô pela metade, coração doendo.
E o tempo não ta melhorando essa dor.

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"