(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Disputa acirrada entre Peões e Touros na etapa do Brahma Super Bull PBR em Ribeirão Preto





O Ribeirão Rodeo Music começou na última quarta-feira (04) já com os peões disputando a etapa do campeonato Brahma Super Bull PBR, foram 20 montarias no primeiro dia e 20 montarias no segundo dia. Até o momento os peões desempatando o placar por apenas 2 montarias.
Foram 22 montarias em que os peões conseguiram se manter no lombo do touro durante os 08 segundos, nas outras 18 montarias os touros é que levaram a melhor.
Na classificação geral, Marcos Antônio Braghiroli, que foi para a arena no segundo dia, está em primeiro, com 91 pontos, o 2º colocado é  Matheus Júnior, com 90,25 pontos, a lista com os 10 melhores classificados segue com Edimundo Gomes, 89,50, Edmilson Golnçalves, 89, José Donizett, 88,75, Márcio Chaves, 88,50, Edevaldo Ferreira (Atual Campeão do Ribeirão Rodeo Music), 88, Marcos Roberto, 88, Marcos Fernando, 87,50 e William Rafael de Freitas, 87,50.
Nesta sexta-feira mais 20 peões vão para a arena buscar o prêmio e o título de campeão do Ribeirão Rodeo Music, e no sábado outros 20 peões chegam a Ribeirão Preto para então fechar a lista de montarias para a final, que acontece no domingo.
No total, 80 peões passarão pelas areias da arena de Ribeirão Preto, os 80 melhores competidores da PBR Brasil passarão por Ribeirão Preto buscando subir no ranking que premiará no final da temporada o campeão com 1 Milhão de Reais.

Fonte:Viola Show

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"