(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

A disputa entre os Amadores no Ranking Nacional está 'pegando fogo'

Eles apostaram certo, colocaram todas as fichas na mesa, quer dizer, os melhores cavalos na pista, uniram habilidade, técnica, trouxeram reforços para suas equipes e o resultado está no Ranking Nacional para quem quiser ver. Os vaqueiros da categoria Amador estão botando pressão nas maiores festas de gado. Composta por Ricardo Filho (Rico), Wangles Araújo e Pepeu Trator, a Equipe do Parque Divina Luz-AL sai na frente na disputa pelo título de melhor equipe de 2011 liderando o Ranking Nacional com 120 pontos.
No Ranking, o posto de melhor vaqueiro Amador também está sob o comando da equipe de Arapiraca-AL, Ricardo Filho, com 100 pontos, montando o cavalo Falcão Let, entrou em 7 vaquejadas. Com 10 pontos a menos que o 1º colocado, Marcelo Junior do Parque Diogenes Cunha Lima-RN é um dos grandes favoritos da temporada. Seus 90 pontos no Ranking Nacional equivalem a apenas três classificações, o que implica dizer que, nas três corridas o ‘vaqueiro twitteiro’ foi campeão. A disputa da categoria é uma das mais acirradas no Ranking, com pequenas diferenças de pontuação, Tuta Rosal representando o Parque Boi Nelore/Postos Madres de Deus marca 80 pontos e ocupa a 3ª posição.
Com Fernandinho Lucena, Danilo Lucena e Ronaldo Lucena, a equipe Haras Fernando Lucena quer levantar novamente o troféu de melhor equipe amadora no evento Melhores do Ano. Em 2010, quando campeã, a equipe marcou 255 pontos, neste ano a equipe de Caruaru-PE como 2ª colocada marca 115 pontos, apenas 5 pontos a frente da equipe do Parque Diógenes Cunha Lima-RN.
Na categoria Esteireiro, Gleydson Henrique do Grupo Marmobox/Parque Acauã ocupa a 1ª colocação com 105 pontos obtidos em 9 classificações. Guilherme Galdino (Parque J.Galdino) entrou em apenas 4 classificações e ocupa a 2ª posição com 85 pontos.
Foto: Ricardo Filho (Rico)

Fonte:Portal da Vaquejada

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"