(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Encontro marcado entre Special Silver e Eternally Cigano vale a liderança






Apresentando um formato mais compacto, as etapas do Campev na temporada 2011 são realizadas em apenas três dias, tendo início na manhã das sextas-feiras, com a fase classificatória. No segundo dia de competições da vaquejada do Parque Senador Paulo Guerra-PE, 26 duplas garantiram vaga para a disputa final da categoria Profissional. Destes, 17 são animais que brigam pelo título de melhor cavalo de vaquejada do país, competindo no Campeonato Portal Na Vaquejada. As disputas estão marcadas para o domingo, 15 de maio.

A cada etapa, essas “máquinas” de derrubar boi mostram mais habilidade e técnica. Em Carpina-PE, Special Silver (Haras Bom Sucesso-PE) e Eternally Cigano (Estácio Varjal-PE), que, com 95 pontos, lideram a competição prometem o desempate nesta etapa. Neco Menezes que monta o Special Silver, afirmou que vai entrar na disputa para ser campeão, somar mais 35 pontos para o cavalo e disparar na liderança do Brasileirão das vaquejadas, na especialidade Cavalo de Puxar.
Eles também vão entrar na disputa sem pena da boiada:
Handome (Parque Santa Terezinha-PB)
Zidane (Parque Dr. Geraldo Estrela-PE)
Mito Solano (Parque Theodorico Bezerra-PE)
Periglo Verde (Grupo Clóvis Paiva-PE)
Bambino Point (Parque Lucas Borba-PE)
Sucess Eternally (Grupo Clóvis Paiva-Integral Mix)
Aladim Dee Do La (Banda Cowboys do Nordeste)
Olena Terremoto (Fazenda Santa Fé-PE)
El Apolo (Haras Guararapes-PE)
Egoismo Fest – Goe (Parque Lucas Borba-PE)
Nico Dash (Parque Letícia)
Nanquin Verde (Grupo Bezerra-PE)
Atração Streakin (Grupo Clóvis Paiva-Integral Mix-PE)
Don Prícipe Bar (Biscoitos e Massas Ceres-PE)
Don Rojo (Parque Ivandro Cunha Lima-PB)
Foto: Pedro Ivo
Fonte:Portal da Vaquejada

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"