(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Gravação do 1º DVD da carreira solo de Edson foi um sucesso





Com quase um ano e meio de carreira solo, o Cantor Edson realizou na noite do último sábado (28), no Estância Alto da Serra em São Bernardo do Campo - SP, o show de gravação do seu 1º DVD nesta nova fase de sua carreira e você pode conferir no texto de Taís Pauloso, presidente do Fã-Clube oficial do cantor em Ribeirão Preto - SP, como foi na visão dela, o registro deste momento especial para o cantor e seus fãs.
Show de gravação do 1º DVD da carreira solo do Edson CadoriniPor: Taís Pauloso

Eram pouco menos de 21h quando a Estância Alto da Serra já estava lotada de pessoas querendo participar da gravação do primeiro DVD da carreira solo do cantor Edson.
Casa lotada, cenário super diferente do que estão acostumados a ver nos shows e a equipe de produção do cantor fazendo os últimos ajustes para que tudo fosse perfeito. E foi!
Passava da uma hora da manhã, quando, contagiando a galera com o refrão: “Iê, iê, iê, iê, essa festa é pra você! Iê, iê, iê, iê, solta a voz que eu quero ver!”, Edson surge de uma abertura feita no centro da passarela de mais de 20 metros, montada na frente do palco.
O show de gravação contou com participações como do tocador de harpa Erick, o pai do Edson, sr. Beijinho, e da dupla Márcio & Douglas – apadrinhada pelo cantor e que, por sinal, já está fazendo sucesso entre os fãs do mesmo.
Em alguns pontos de São Bernardo do Campo a temperatura chegou a 7º, o que não desanimou o público, que gritava e ovacionava Edson a todo instante.
Para as fãs Angélica, Beatriz, Jacqueline, Jóice, Juliana, Milena e Talita, que saíram de Jardinópolis, Adamantina, Ribeirão Preto e Monte Alto, a sensação de poderem participar desse momento especial na carreira do Edson foi indescritível.
Segundo as mesmas, a gravação não poderia ter sido melhor: o palco deixou o cantor bem próximo dos fãs e os associados dos fã clubes tiveram uma área reservada. Perguntadas sobre esse amor que sentem pelo cantor, são enfáticas: O amamos por ele ser um cantor completo. Humilde, carismático, atencioso com os fãs e admiradores e, é claro, porque ele canta demais.
O repertório escolhido foi bem misto. Das canções de quando ainda fazia dupla com Hudson, a única escolhida para o dvd foi “Foi você quem trouxe” (versão adaptada de “I want to know what love is”, da cantora norte americana Mariah Carey). Entre as outras escolhidas, estavam: Desculpa Se Eu Te Amo, Cansei, É Só Você Me Amar, Da Cabeça Aos Pés, Só Quem Ama, Uma Canção Pra Você e algumas inéditas.
Enquanto cantava a música Sentimentos, o cantor pediu aos fãs que o filmassem enquanto ele os filmava com uma câmera digital.
Antes de se despedir do público foi gravado um vídeo com os participantes do programa Ídolos, da Rede Record. Ele e os nove finalistas cantaram Galera Coração.
Ainda não temos informação sobre data mas, o lançamento do dvd já está sendo esperado ansiosamente por milhares de pessoas. E, se depender de quem esteve na gravação, será sucesso total!
Parabéns, Edson!!!

Fonte:Viola Show



Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"