(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Maria Júlia Garcia Marinho é eleita rainha do Ribeirão Rodeo Music





Maria Júlia Garcia Marinho foi eleita rainha do Ribeirão Rodeo Music 2011, nesta terça-feira (19), em evento de lançamento da festa. Dayane Leoni ficou em 2º lugar e com o posto de Princesa e Tassiane Carvalho, classificada em 3º, recebeu o título de Miss. A disputa aconteceu pela internet. A premiação é de R$ 1 mil e um book para a rainha, R$ 500 e um book para a princesa e book para a Miss Rodeio.
Maria Júlia é animadíssima, não fica quieta nem por um segundo. Aos 18 anos, a estudante de medicina veterinária tinha o sonho de se tornar rainha do rodeio de Ribeirão Preto. "Fiquei sem dormir por dias! Não aguentei de tanta ansiedade", disse ela em entrevista à reportagem do EP Ribeirão. E ela conseguiu chegar ao topo da votação com a ajuda da família e dos amigos. “Todos meus amigos se uniram e votaram juntos. Na faculdade, muita gente me aborda e diz que votou em mim, que está torcendo por mim. Isso tudo é muito gratificante”, conta a jovem.
Solteira, com 1.72 de altura e 58 quilos, a corintiana nascida em Ribeirão Preto sabe da responsabilidade que o título traz. "Ser rainha é uma honra e também, uma responsabilidade muito grande. Além de carisma, precisa também ter inteligência, porque não adianta nada ter só uma carinha bonita, é preciso saber representar com segurança a festa e a cidade". Claro que Maria Júlia tem tudo isso de sobra. Durante a entrevista, não parou de dançar, arrumar os cabelos e sorrir. O carisma conquistou também os internautas do EP Ribeirão, que votaram em maioria (42%) pela preferência dela.
“Todas as finalistas são lindas e mereciam o título. Estou muito feliz. Quero que esta oportunidade me abra muitas portas, como modelo também. Agora, vou juntar os amigos e fazer uma grande festa", contou a nova rainha.
Princesa e MissA princesa Dayane Leoni, 19 anos, tem 1.77 de altura e 64 quilos, é estudante de engenharia civil e tem uma extensa lista de concursos. Ela foi em 2009 Miss Ribeirão Preto e em 2010, ganhadora do “As 7 melhores da Pan”. A educadora física Tassiane Carvalho foi eleita Miss. Com 1.71 de altura e 51 quilos, ela é apaixonada por rodeios e já foi 2º lugar no concurso para rainha do rodeio de Araras em 2002 e ficou também em 2º no Miss Araras 2003.
Fonte: EPTV.com
Informações no site www.ribeiraorodeomusic.com.br

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"