(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Pontal terá Rodeio com novo formato e novidades espetaculares





Com o apoio do Clube de Rodeio da cidade e da prefeitura e câmara municipais, o Rodeio de Pontal une novos parceiros para engrandecer ainda mais o evento e colocá-lo em posição de destaque no interior do estado de São Paulo. Apresentando uma estrutura de camarotes inovadora e arquibancadas 100% cobertas, o Pontal Rodeo Festival conta com uma grade artística composta por duplas sertanejas e cantores de impacto nacional.
No pré-evento, o Rodeio contará com a tradicional Queima do Alho, com a cavalgada e com a Escolha da Rainha que elegerá a representante feminina que representará o Pontal Rodeo Festival 2011.
As provas de 3 Tambores, Team Penning e o Rodeio em Touros mostrarão que os esportes rurais e equestres estão em evidência na cidade de Pontal e região. No palco do bailão, artistas regionais cantarão todas as noites até altas horas da madrugada e uma das grandes novidades será a área Vip para a galera jovem e baladeira curtir os shows e provas bem pertinho do palco.
Venha para o Pontal Rodeo Festival: de 08 a 12 de Junho. Um evento da cidade de Pontal que conta com o apoio de toda a região!
Fonte:Viola Show

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"