(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Pq. Queiroz Ranch’s: A próxima parada do Campeonato Portal é no estado do Pará

A décima etapa do Campeonato Portal vem cheia de expectativas. Será a primeira vez que a maior competição de cavalos de vaquejada do Brasil acontecerá na região Norte do país. A organização do Parque Queiroz Ranch's, na cidade de Redenção-PA, já está com toda sua estrutura montada para receber as grandes estrelas do esporte. No geral, serão mais de R$ 135 mil em prêmios, uma boiada de extrema qualidade técnica e a infraestrutura que só família Queiroz, oferece para toda a vaqueirama.
A Família Queiroz ganhou destaque nacional ano passado quando foram campeões de uma das categorias mais disputadas do esporte vaquejada. A Queiroz Ranch levantou o troféu de melhor equipe, entre os Profissionais, no ‘Oscar da Vaquejada’. Seus vaqueiros também terminaram a temporada entre os melhores do Brasil, com Reinaldo Veloso na terceira colocação dos vaqueiros Profissionais e Natan Queiroz também fazendo excelente campanha.
Esta é a segunda edição da vaquejada do Parque Queiroz Ranch’s e a organização da prova, sob a direção de Natan Queiroz e Edmar Queiroz, oferece ao campeão da categoria Profissional um carro zero km. Do segundo ao décimo quarto lugares, a premiação será de uma moto, para cada competidor. Já para categoria Amador, o campeão receberá uma moto. Já as demais vagas terão dez mil reais para ser dividido entre os classificados do segundo ao quinto, ou décimo lugares.
Os shows no Parque Queiroz Ranch’s acontecem na sexta-feira (06) Higor e Hugo, no sábado (07) Forró do Tchê e no domingo (08) Paulo Vitor e Felipe.
Mais informações:http://www.queirozranchs.com.br/
(94) 9152-5636 – 9152-5777
Fonte:Portal da Vaquejada

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"