(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Vaqueiro sofre grave acidente na vaquejada do parque Xô Boi




Um grave acidente aconteceu na vaquejada do parque xô Boi na cidade de Santa Cruz do Capibaribe-PE. O vaqueiro EZEQUIEL, natural da cidade de Riacho das Almas, mas atualmente reside e representa a OFFIR RANCH da cidade de Caruaru-PE sofre um grave acidente por volta do meio-dia, durante a disputa da categoria amador prata dia 22/05, após ter esteirado para o vaqueiro Flavinho Santos, EZEQUIEL volta pra bater esteira para Bel da cidade de Jataúba-PE e no momento da corrida quando faz o movimento de se abaixar para pegar a cauda do boi, a rédea do cavalo engancha em um ferro que é colocado sobre a barra de proteção da pista,e o vaqueiro é arremessado sobre estes ferros da grade de proteção. Com a força do impacto sofre fraturas expostas na face, mas no momento foi socorrido e encaminhado para o Hospital Santa Efigênia da cidade de Caruaru onde não tiveram condições para tratar de seus ferimentos e o encaminharam para a cidade de Recife, mas tudo ocorreu bem na cirurgia, mas por questão segurança foi transferido para a UTI do Hospital e já se recupera bem no Hospital da restauração, mas ainda não foi liberado para ir pra casa. Sua família e seus amigos estão abalados com o fato ocorrido, mas todos estão confiantes na sua recuperação.
O grande vaqueiro EZEQUIEL é um homem forte, de muita garra e coragem, colecionador de prêmios e acostumado com desafios da vida, com certeza sairá dessa muito em breve. Seus amigos e familiares estão orando por sua recuperação. Força vaqueiro!
 
* Informações: Vaquejada NET

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"