(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Alvorada dará início ao jubileu de prata da Festa do Peão de Americana nesta sexta


A 25ª Festa do Peão de Americana será aberta amanhã com a tradicional alvorada, marcada para às 6 horas. Pela primeira vez, desde a criação do evento em 1987, a alvorada será realizada no Parque de Eventos CCA, com a presença de toda a diretoria do Clube, autoridades e convidados.
A alvorada deste ano será um momento especial para marcar o Jubileu de Prata da Festa do Peão. No total serão 15 mil tiros de rojões de vara, 25 bombas de tiro seco de 5” e mais 20 caixas de 468 tiros secos. No final, mais 7 mil tiros.
Segundo o fogueteiro Walter Bonfiglio, o Waltinho, responsável pelos fogos desde a primeira edição da festa, os fogos da alvorada poderão ser ouvidos num raio de 2 quilômetros do recinto. “Assim as pessoas já entram no clima da festa”, disse.
A abertura oficial na arena está marcada para às 20 horas. Haverá um desfile com a presença dos peões que vão participar das competições da primeira semana de rodeio, autoridades e diretores do CCA. Além disso, a abertura é marcada por um momento de fé quando é feita a “Ave Maria”, uma homenagem à Nossa Senhora.
Outro destaque deste ano será a queima de fogos durante os dias de evento. Waltinho adianta que será um espetáculo digno do jubileu de prata. São mais de 2 toneladas de fogos de artifício entre rojões de vara colorido e morteiros, sem contar o visual colorido de buquê, rabo de pavão e de gato.
Sobre a Festa
A 25ª Festa do Peão de Americana acontece de 17 a 26 de junho, no Parque de Eventos do CCA, no Jardim América II (região da Praia Azul), em Americana, às margens da Rodovia Anhanguera. Serão 14 shows com as principais estrelas da música sertaneja, do pagode e do rock. Informações no sitewww.festadopeaodeamericana.com.br
Fonte:Viola Show

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"