(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Eles subiram 5 posições e são os donos do 1º lugar no Ranking Nacional

Sonhando com o lugar mais alto do pódio no Prêmio Melhores do Ano 2011, o chefe de equipe Clóvis Paiva montou mais uma equipe, ampliou seu plantel e iniciou a temporada com força total. Concorrendo ao título de Melhor Equipe de Vaquejada do ano – Categoria Profissional, ele comanda duas equipes que, estão em 1º e 4º lugar no Ranking Nacional. Caso seus concorrentes não se fortaleçam na ‘briga’, esse sonho em breve, pode se tornar realidade.
O time Clóvis Paiva/Parque Milanny formado por Iran e Neném Paiva ocupa a 1ª colocação do Ranking com 290 pontos. Em 2010 eles conquistaram o 6º lugar.  O grupo levantou, só neste primeiro semestre, quatro vez o troféu de campeão. Mas, a equipe do Parque Zezé Rocha-SE, que segue na cola dos líderes com 200 pontos, conta com toda experiência e talento do vaqueiro Tetra Campeão de vaquejada, Celso Vitório e de Romário Rocha.
A genética do garanhão Holland Jeck, a disposição de Marquinhos de Várzea e Adélio Neto e um pouco mais de empenho, trouxeram a equipe do Parque Milanny-PE para a terceira posição no Ranking Nacional. Encerrando a temporada passada em 10º lugar com 240 pontos, só neste primeiro semestre o ‘time’ de Caruaru marca 170 pontos. O Parque Milanny entra na disputa com grande chance de sagrar-se a melhor equipe de vaquejada em 2011.
Somando 150 pontos cada uma, as equipes: Clóvis Paiva/Integral Mix e Haras Luiza-RN ocupam a 4ª e 5ª posições, respectivamente. Formada por Junior Latércio e Sidney Batista, a equipe de Clóvis Paiva segue na frente por ter obtido melhores colocações.
O evento mais esperado do esporte do ‘valeu o boi’ acontecerá em dezembro, durante a vaquejada do Parque Arthur Filho em Pilar-AL. O “Oscar das Vaquejadas” premiará ao vivo, pelo Canal Terra Viva, os melhores da vaquejada em 2011.

Fonte:Portal da Vaquejada

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"