(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Festa do Peão de Americana tem público de 140 mil pessoas no primeiro final de semana


O primeiro final de semana da Festa do Peão de Americana reuniu um público que superou as expectativas da diretoria do Clube dos Cavaleiros de Americana (CCA): 140 mil pessoas passaram pelo Parque de Eventos do CCA, nos 3 dias de evento, segundo informações do presidente do CCA, Beto Lahr.
No dia 17, 45 mil pessoas estiveram na Festa, mesmo público registrado no sábado. Ontem, 50 mil pessoas viram a final do rodeio de montaria em Touro, uma das etapas do campeonato Brahma Super Bull PBR (Professional Bulls Riders), da prova de Três Tambores e os shows musicais.
“O balanço foi super positivo. Em 3 dias tivemos todo esse público que veio aqui e participou ativamente dos shows, do rodeio, esteve na praça de alimentação. É isso que faz nossa festa grandiosa e diferente: a participação do público”, disse Lahr.
Rodeio
O grande campeão da etapa de Americana do Brahma Super Bull PBR foi José Donizett, de São José dos Campos, com 352,50, total dos pontos de três dias de competição. Donizett é o sétimo colocado do Top 40 do PBR 2011. Em segundo lugar ficou Fabiano Vieira, de Pérola, com 348,25.
Na prova de Três Tambores, destaque para Daiane Sudário, de São José do Rio Preto. Montando o cavalo Girl Kafka OK, a atleta fez o melhor tempo da noite, com 17.820 e foi a grande campeã da competição. Foi uma disputa acirrada com a competidora Rafaela Fortunato, de Americana, que fez a prova com o tempo de 17.891 e ficou em segundo lugar.
Depois do rodeio, com arena cheia, o público assistiu ao show de Paula Fernandes, um dos destaques da nova música sertaneja. Em seguida, a emocionante apresentação de Chitãozinho e Xororó. Eles estão em turnê com o espetáculo em que comemoram 40 anos da dupla. Além disso, eles são assíduos em shows nestes 25 anos de Festa em Americana.
Shows
A segunda semana da Festa do Peão de Americana começa dia 22, quarta-feira, véspera de feriado. A noite deve reunir um público bem jovem, já que as atrações da noite são Michel Teló e Luan Santana.
Além da música sertaneja, que incluem duplas de sucesso como Jorge & Mateus e Victor & Léo, a programação terá destaques do rock nacional, como Jota Quest e Capital Inicial, que se apresentam na sexta-feira; e samba, com a presença de Exaltasamba, na quinta-feira, feriado de Corpus Christi.
“A nossa expectativa é ter casa cheia todos os dias para atingirmos a meta de público entre 350 e 400 mil pessoas”, comentou o presidente do CCA. Sábado, dia 25, de acordo com o CCA, deve ser o dia mais concorrido.
Rodeio Cronometrado
No dia 23 quinta-feira, terá início o Rodeio Cronometrado, conhecido também como Rodeio Completo, com montarias em Touro, Cavalo estilo Cutiano, Laço em Dupla, Bulldogging eTrês Tambores. Para estas provas estarão em Americana os principais nomes de cada categoria. As finais serão realizadas no domingo, dia 26 de junho.
A prova de Três Tambores que vai ser realizada a partir do dia 23 de junho, é a 7ª etapa do 8° Campeonato Nacional. As competidoras que já forem filiadas à Associacão Nacional dos Três Tambores (ANTT) e participarem dessa etapa terão a chance de pontuar no ranking geral do campeonato.
Além de mais uma etapa do Campeonato Brahma Super Bull PBR, a novidade será o Duelo de Duplas, que será realizada pela primeira vez no Brasil durante segunda semana da Festa do Peão de Americana.
Nesta modalidade são formadas 13 duplas de competidores que disputam entre si. Depois de proclamada a dupla vencedora, os atletas – que antes formavam uma equipe – se enfrentam para ver quem é o melhor competidor do rodeio. O vencedor ganha R$ 70 mil.
“As pessoas gostam dever o rodeio, mesmo que não estejam acostumadas. É mesmo um espetáculo. E com o rodeio completo o “bicho pega” mesmo”, explicou Lahr, animado com a chegada da segunda semana de evento.
PROGRAMAÇÃO DE SHOWS
22/6 – quarta-feira
Luan Santana
Michel Teló
23/6 – quinta-feira
Exaltasamba
24/6 – sexta-feira
Jota Quest
Capital Inicial
25/6 – sábado
Munhoz & Mariano
Jorge & Mateus
26/6 – domingo
Victor & Léo 

Fonte:Viola Show

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"