(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

O cavalo Tolltac In Action se despede do "Brasileirão das Vaquejadas"





Tolltac In  Action (Spring Action x Money Is Tolltac) encerra sua campanha no  “Brasileirão das Vaquejadas”, devido a um câncer no olho esquerdo,  deixando a competição como 2° colocado, na categoria Amador –  especialidade Puxar. De acordo com seu proprietário Tuta Rosal, após  cirurgia realizada na cidade de Gravatá-PE, com um veterinário vindo de  São Paulo, o animal passa bem e aguarda resultado da biópsia.
O animal apresentava problemas de saúde há alguns dias. Quando  diagnosticado o problema, no caso um tumor, ele já tinha se espalhado  pelo rosto. Durante a cirurgia realizada no sábado (18), Tolltac passou  também por uma raspagem no olho direito. A biópsia detectará se o tumor é  benigno ou maligno.
Na sela de Tuta  Rosal, Tolltac In Action realizou, no primeiro semestre deste ano, uma  das melhores campanhas do Campeonato Portal. De pelagem Alazão, o Quarto  de Milha, que representava a equipe Parque Boi Nelore/Postos Madre de  Deus, foi líder da competição e era um dos principais candidatos a  faturar o título de Melhor Cavalo de vaquejada do Brasil em 2011.
No mês de abril,  após conquistar o 1° e 14° lugar na etapa da vaquejada do Parque  Milanny, em Caruaru-PE, Tolltac In Action assumiu a liderança do  “Brasileirão”. O animal foi adquirido de Zé de Arimatéia por R$ 120 mil,  mas após várias conquistas montado por Tuta Rosal e seu desempenho no  Campeonato Portal Na Vaquejada, Tolltac estava avaliado em R$ 200 mil.  Sua última vitória no CPNV foi na etapa de Santa Cruz do Capibaribe-PE,  no Parque Xô Boi, encerrando a disputa como segundo colocado.

Foto: Valter Santos/Foto Show Vaquejada

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"