(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Os independentes divulgam 50 pontos de venda para a Festa do Peão de Barretos


Em parceria com a Ingressorapido os Independentes divulgaram mais de 50 pontos de venda físicos para a compra de ingressos da Festa do Peão de Barretos 2011.
Os ingressos podem ser adquiridos na rede conveniada ao sistema do ingressorapido. Diferente dos anos anteriores em que a venda somente era realizada pela internet, este ano o público poderá comprar e levar o seu convite na hora.
O problema apenas é o fato de que mesmo comprando em um ponto de venda, a taxa de conveniencia não é eliminada e para sair com seu convite na mão você terá que desembolsar a taxa cobrada pelo sistema para a venda dos convites.
Uma alternativa para quem não deseja pagar a taxa de conveniência são as agências de viagens, geralmente buscando o cliente as agências isentam a taxa ou cobram uma taxa bem inferior a praticada pelos sistemas de venda online, de acordo com Luis Claudio, dono da LA Turismo (www.laturismo.com.br) de Ribeirão Preto a agência realiza a compra dos convites para os clientes como um diferencial, "Nosso objetivo é fechar o grupo, geralmente realizamos a compra do convite sem a cobrança da taxa para oferecer ao nosso cliente uma comodidade maior e claro, economia".
A Festa do Peão de Barretos acontecerá de 18 a 28 de Agosto e este ano apresentará uma novidade, o encontro de artistas no palco principal durante as duas semanas, confira a programação completa aqui.
Os pontos de venda podem ser conferidos no site oficial da festa.

Fonte:Viola Show

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"