(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Últimos dias para registro de fusão das equipes no Ranking Nacional 2011


A direção do Portal Vaquejada informa que o prazo para registro de fusão entre equipes que disputam o Ranking Nacional 2011 se encerrará no próximo dia 30 de junho. A partir desta data, a organização da competição será irredutível em suas ações e não registrará, em hipótese alguma, nenhuma equipe que pretenda oficializar junção.
Diante das regras que regem o Ranking Nacional, a fusão entre no máximo duas equipes é legal, porém, para este ano, ocorreram algumas mudanças. Na categoria Profissional, será aceito apenas o cadastro de dois vaqueiros, enquanto na categoria Amador até três vaqueiros poderão ser registrados na fusão de equipes.
A organização do Ranking Nacional chama a atenção de chefes de equipes, vaqueiros e esteireiros para o comprometimento do envio dos resultados oficiais das vaquejadas que estejam enquadradas nas regras de pontuação. O prazo para o envio é de até no máximo 60 dias para que os pontos sejam cadastrados oficialmente.
Quando a classificação for enviada à diretoria do Portal Vaquejada, através de terceiros, é necessário informar os dados completos da vaquejada, como: data, parque, premiação dividida por categorias e profissionais de trabalho.
Para mais informações, confira o regulamento: http://www.portalvaquejada.com.br/ranking/regulamento
Para cadastramento: adm@portalvaquejada.com.br

Fonte:Portal da Vaquejada

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"