(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Dez concorrem ao título ao título de Melhor Vaqueiro Amador do ano


Faltando apenas quatro rodadas para o fim do Ranking Nacional, matematicamente falando, dez competidores têm a chance de conquistar o troféu de Melhor Vaqueiro Amador do Ano. Com uma pequena diferença de pontos e uma maior quantidade de atletas empatados, fica difícil até para os “pitaqueiros” de plantão apostar em quem levará um dos troféus mais cobiçados pela vaqueirama.
 
Mesmo com esses números na tabela, é perceptível a briga direta entre João Galdino da equipe Parque J. Galdino/Alumiarte Troféus e Marcelo Júnior que veste a camisa do Parque Diógenes Cunha Lima/Parque Sílvio Bezerra de Melo. Apenas 35 pontos separaram o líder João do vice Marcelo Júnior. Com a conquista do título campeão da ASSOVARN, no último final de semana, o vaqueiro potiguar chegou aos 205 pontos. Os dois são os competidores que subiram mais vezes ao lugar mais alto do pódio, somando quatro primeiro lugares na temporada 2011.
 
Supor que um vaqueiro pode conquistar o primeiro lugar quatro vezes consecutivas e contar com a sorte para que os concorrentes não pontuem até o fim da competição é bastante arriscado e de pequena probabilidade. Mas, a possibilidade existe e com a sorte não se brinca. Em 9° e 10° lugares respectivamente, Vila Rica e Leandro Cassiano precisam desse feito para somarem mais 120 pontos e chegarem ao topo da tabela.  
 
A final da ASSOVARN, realizada no Parque João Barros, também foi proveitosa para Masterson Pilão. Classificado na 2ª colocação, ele subiu do quinto para o terceiro lugar no Ranking Nacional.
 
Até o destino dos troféus Melhor Vaqueiro Amador de 2011 é outro mistério. Entre os dez, cinco são pernambucanos, quatro potiguares e apenas Marcelo Cabral levanta a bandeira da Paraíba.
 
A corrida em busca dos pontos do Ranking Nacional acaba no dia 11 de dezembro. A entrega do Prêmio Melhores do Ano será realizada no dia 16 de dezembro, durante o Leilão Aliança Portal, na vaquejada do Parque Arthur Filho, na cidade de Pilar-AL. O "Oscar das Vaquejadas" será transmitido ao vivo pelo Canal Terra Viva.

Fonte:Portal da Vaquejada

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"