(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

A dupla Jorge & Mateus abre boate em São Paulo





Os cantores Jorge e Mateus, ao lado dos empresários do grupo Enter Eventos, inauguram, na próxima terça-feira (22/11), a boate “Villa Mix”, em São Paulo.

Localizada na Vila Olímpia, no local onde funcionava o “Armazém da Vila”, a boate terá espaço para 1600 pessoas, 6 camarotes com capacidade para 10 pessoas, e um espaço mais reservado, chamado “Camarote Suíte”, para 20 pessoas, com entrada própria, bar, banheiros e ar condicionado privativos.
A casa abrirá às quartas, sextas e sábados, e terá como foco o público mais elitizado da música sertaneja.
Na noite de inauguração, apenas para convidados, além da presença da dupla Jorge e Mateus, haverá um show de Humberto e Ronaldo com participação de Gusttavo Lima.
A intenção dos sócios é de levar o empreendimento a outras cidades. Em janeiro, haverá a inauguração em Goiânia. Para março, está planejada a inauguração em Ribeirão Preto-SP.
O “Villa Mix” fica na Rua Beira Rio, 116, na Vila Olímpia.

Fonte:Viola Show

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"