(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Contagem regressiva para o Campeonato Portal na Vaquejada 2012

O clima é de férias, mas os pensamentos já começam a se voltar para a maior competição de cavalos de vaquejada do Brasil. A direção do Campeonato Portal Na Vaquejada lançou o calendário com as provas de fevereiro e as emoções começarão em Pernambuco. Nos dias 02, 03 e 05 de fevereiro, o Parque Estácio Varjal, em Água Preta, abrirá mais uma vez as suas cancelas e dará partida pela busca do sucesso e dos mais de Quatro milhões de reais em prêmios, que serão distribuídos nas mais de 25 etapas do “brasileirão das vaquejadas’.
Depois de Água Preta-PE, os melhores times de vaquejada levaram seus atletas para o estado da Paraíba. A festa na terra Jackson do Pandeiro acontecerá do dia 09 à 12 de fevereiro no Parque Santa Terezinha. A rodada do mês de fevereiro terminará no Parque Vaqueiro de Ouro, na cidade de Altinho-PE. A derrubada do boi na casa do garanhão Special Silver acontecerá entre os dias 23 e 26 de fevereiro.
Detalhe:
O CPNV 2012 começará na casa do atual campeão da categoria Profissional. O cavalo de puxar Eternally Cigano receberá em sua casa seus maiores concorrentes e iniciará a corrida pelo título de Bicampeão Brasileiro. 
A terceira etapa acontecerá na casa do garanhão Special Silver AD e da égua Supreme Dash, uma das éguas é obtiveram grandes resultados na temporada passada.

Fonte:Portal da Vaquejada

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"