(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Férias em Orlando





De férias, o cantor Luan Santana viajou com a família, mas fez questão de esconder o destino da sua misteriosa viagem, mas não demorou muito para que as fãs brasileiras descobrissem o astro da música sertaneja na Disney em Orlando.
Na noite desta terça (27) a cantora e apresentadora Danny Pink postou em seu Twitter: “Genteee.. Vcs não vão acreditar! Eu li o @luansantana aqui em Orlando ”.
O cantor não escondeu de ninguém sua frustração de ainda não ter conhecido a Disney, sonho de criança que agora a fama e o dinheiro podem proporcionar.
Luan Santana volta ao trabalho no próximo dia 14 de janeiro.
Fonte:Viola Show

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"