(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Fernando & Sorocaba abrem temporada de shows na grande São Paulo





A dupla Fernando & Sorocaba - que lançou a nova música de trabalho "É Tenso" (ouça abaixo) - abre a temporada de shows do Estância Alto da Serra, uma das casas mais importantes da grande São Paulo, no próximo sábado (14/01).
Nos próximos dias, eles lançam o novo projeto "Fernando e Sorocaba – Acústico na Ópera de Arame", pela Som Livre, gravado no final do ano passado. O álbum trará canções inéditas, e muitas delas já podem ser conferidas no show, como a nova música de trabalho, "Pega eu" e "Férias em Salvador", "Everest", que tem a participação especial do cantor Luan Santana.

Dobradinha entre Sertanejo e Axé
O Estância Alto da Serra aposta em artistas consagrados na abertura da temporada 2012. No dia seguinte ao show de Fernando & Sorocaba, a musa baiana Ivete Sangalo agita o público da casa de shows.
Primeiro show do ano na agenda, a cantora interpretará hits como: "Arerê", "Sorte grande", "Dalila". Os sucessos "Acelera aê" e "Qui belê" também estarão presentes no repertório. A baiana mais querida do Brasil promete fazer o chão tremer e fazer os foliões presentes no evento se reenergizarem para encarar 2012 com muita alegria. "Em cada show penso nos meus fãs, nas pessoas que estão ali para me ver. Penso neles o tempo todo, no que posso fazer de melhor e me dedicar totalmente aquele momento. Amo cantar e fazer o povo feliz", afirma Ivete Sangalo.

Informações: Estância Alto da Serra

 

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"