(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Gusttavo Lima fala sobre o fim do seu relacionamento




Ontem, antes da apresentação no Festival de Verão em Salvador, o cantor Gusttavo Lima falou sobre o fim do namor com a assistente de palco do Luciano Huck Karen Kounrouzan “Minha vida é muito corrida. A Karen é uma pessoa muito especial, que eu adoro. Ela me fez muito bem, mas não tenho tempo nem de ver minha família, às vezes passo dois meses sem ver meu pai. Além disso, ela tem um gênio muito forte, e eu também não fico atrás” comentou o Gusttavo.

GRAVAÇÃO DO DVD

Gusttavo Lima agora trabalha a todo o vapor para preparação do seu novo DVD que será gravado dia 31 de março em São Paulo. 



Fonte:Viola Show

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"