(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Grandes nomes da música sertaneja confirmam presença na ExpoParanavaí


Quatro grandes shows com artistas de ponta no cenário musical brasileiro, além de entrada franca aos domingos. Essas serão as principais novidades da 41ª Exposição Feira Agropecuária e Industrial de Paranavaí - ExpoParanavaí.
A confirmação foi dada pelo presidente da Sociedade Rural do Noroeste do Paraná, Gilberto Pratinha. A exposição acontece de 9 a 18 de março de 2012. Já estão confirmados os shows de Fernando e Sorocaba (dia 9 - sexta-feira), Michel Teló (dia 16 - sexta-feira), Paula Fernandes (dia 17 - sábado). Também confirmada, mas restando assinar, uma dupla sertaneja de raiz de muito prestígio, programada para o sábado, dia 10 de março.
Pratinha prefere não antecipar o nome, evitando qualquer transtorno. Essa dupla se apresentará após a Banda Tennessee, também muito popular na região. Além desses shows, também deverá se apresentar o padre Reginaldo Manzotti, restando definir a data da apresentação, se no primeiro domingo (dia 11) ou no último (dia 18).
Tradicionalmente realizada no mês de março, a feira volta para a virada entre a primeira e a segunda quinzenas. Ano passado a exposição aconteceu em fevereiro, visando adaptar o calendário, uma vez que o Carnaval aconteceu em março.
DIAS GRATUITOS - Para 2012, Pratinha aponta a gratuidade como um dos grandes atrativos. Só haverá cobrança nos quatro grandes shows, antecipa. Isso possibilitará o acesso livre do público, inclusive para o primeiro dia de rodeio, que deve acontecer de quinta-feira a sábado e não se estender até domingo, como acontecia tradicionalmente. Neste ano o rodeio estará a cargo da comissão da festa e não mais a cargo da PBR - Professional Bull Riders - que realizou as últimas edições.

Também para essa feira já foi definida a empresa que vai comercializar bebidas. Trata-se da detentora das marcas Bavária Clássica, Coca-Cola, Guaraná Kuat.

Fonte:Viola Show

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"