(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

André Coelho volta do Pan e leva título em Americana





Em prova que bateu recorde de inscritos, André Coelho marcou 17s986 e venceu a categoria Cavalo Iniciante (Potro do Futuro) na 3ª etapa da Copa Ouro, que aconteceu no dia 11 de fevereiro, no Rancho Sete Estrelas, em Americana, SP, montando ST Zé Pereira, de propriedade de Marcio Tolentino. Na mesma categoria ainda levou o terceiro lugar (empatado com Archerson Teixeira e Itaunas Apollo SC), montando ST Caxuxita, também do dr. Tolentino, e o tempo de 18s072.
A prova teve um total de 742 inscrições e muitas feras do esporte. Em dia inspirado, André ficou também em segundo lugar na Aberta Sênior Três Tambores, montando Rey Ta Fame, de Adriana Slaviero, com o tempo de 17s568. Pela Aberta Júnior, ele terminou a prova entre os dez melhores tempos, com Mygirl Dee Dual, de Astor Baggio e o tempo de 17s925.
Os bons resultados do ano começaram com o sucesso da 4ª Copa André Coelho, no Maranhão, na segunda semana de janeiro. Nos dias 27 a 29, também no Maranhão, aconteceu o I Panamericano de Três Tambores, do qual André Coelho integrou, mais uma vez, a equipe brasileira e ajudou o Brasil a levar o prêmio de primeiro lugar. Ele e Lincoln Gimenez somaram os menores tempos e o total foi 75s348.
Além do Brasil, houve a participação de Argentina, Uruguai, Chile, Panamá, Paraguai e Estados Unidos. Disputado em dois rounds mais a final, a prova foi um dos destaques da programação do São Luis Horse Season. Em segundo lugar ficou o time da Argentina, com 77s279, e em terceiro, o Uruguai, com 77s714.
Os resultados completos, tanto da Copa Ouro como do Pan, encontram-se no http://www.sgpsistema.com.

Fonte:Viola Show

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"