(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

A dupla Carlos Victor e Thiago inova, e agrada o público



Na semana passada a dupla Carlos Victor & Thiago inovou e surpreendeu os seus seguidores nas redes sociais com o “Tarde da Vitrola”.
Gravada de maneira informal a dupla atende pedidos musicais e posta na youtube.
Essa ideia agradou tanto, que a dupla em apenas 1 dia recebeu mais de 400 pedidos no perfil do facebook.


Por conta de alguns compromissos todos os pedidos ainda não foram atendidos, mas a dupla garante que aos poucos vai atender o pessoal.


Em conversa com a equipe Viola Show os jovens cantores, disseram que a “Tarde da Vitrola” nasceu de uma brincadeira. “Era apenas o teste da web cam do computador, resolvemos cantar a música que a uma amiga pediu, um amigos postou na internet e o pessoal começou a pedir as músicas”, disse Thiago.


“No show é muito difícil atender o pedido de todo mundo, por conta do tempo e do repertório, mas com a ‘Tarde da Vitrola’ vamos conseguir atender as pessoas que acompanham nosso trabalho” garante Carlos Victor.


E para quem quiser pedir uma música, pode solicitar através da fan page Carlos Victor e Thiago, em breve o seu pedido será atendido.


Confira as duas edições da “Tarde da Vitrola”





Fonte:Viola Show

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"