(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Gusttavo Lima define data e local para a gravação do novo DVD




Gusttavo Lima irá gravar o seu novo DVD nos dias 25, 26 e 27 de abril no Credicard Hall, em Santo Amaro. O cantor revelou que quer surpreender nesse novo projeto.

“A gravação era para ser em março, mas como deve ser a melhor coisa que eu já fiz na minha vida, eu precisei de um pouco mais de tempo para ensaiar, para compor as músicas”, confessa Gusttavo.

Segundo o cantor ele irá fazer uma pausa nos shows para finalizar alguns detalhes para a gravação. “No dia 21 de fevereiro eu tenho um último show em Salvador, no bloco Pirraça, e depois pego 20 dias de folga, mas nesses dias livres eu vou usar todos pra preparar o DVD. Então eu não vou ter férias, vou estar totalmente focado nesse projeto”.

Jorge e Mateus, Edson e Hudson e Eduardo Costa já confirmaram a participação no novo DVD, a gravação será em 3 dias justamente para conciliar com a agenda dos convidados.

“Escolhemos São Paulo por conta da localização, ser prático e ter mais estrutura. Deixamos dois dias pra banda poder ensaiar, passar calma para os músicos e não precisar fazer tudo na correria de um dia só. Se fosse um dia só e desse alguma coisa errada, não tem como voltar atrás”.

Um dia apenas será reservado para convidados do cantor, os outros dois dias vai ser aberto para os fãs.



Fonte:Viola Show

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"