(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Gusttavo Lima participa do carnaval em Paulínia, SP





Durante as cinco noites de Carnaval, de 17 a 21 de fevereiro, o Parque Brasil 500, em Paulínia, vai receber cantores, bandas e duplas sertanejas que fazem sucesso pelo Brasil. Na sexta-feira (17) a Banda de axé music Usmen abre a festa.

No sábado, (18) tem Gusttavo Lima e sua “Balada Boa” para animar os foliões. No domingo (19), o Calcinha Preta comanda a noite com muito forró. Já na segunda-feira (20) tem o sertanejo elétrico da dupla Guilherme & Santiago e, na terça-feira (21), Fernando & Sorocaba se apresentam ao lado da Banda Usmen que volta para encerrar o Carnaval da cidade. Os show têm entrada gratuita.

Todas as apresentações serão em cima de um trio elétrico. A abertura dos portões ocorre às 20 horas e os shows estão previstos para começar à meia-noite. Durante os dias de festa, a partir das 22 horas ocorre o cortejo do Rei Momo.

Mais Carnaval

No sábado (18), o Parque Brasil 500 se transforma em uma grande passarela com o desfile dos blocos carnavalescos. A premiação será na terça, a partir das 20 horas, no Pavilhão de Eventos.

A criançada também terá diversão garantida. Domingo (19), segunda (20) e terça (21), haverá três matinês com o concurso de fantasias infantis, sempre às 15 horas, no Pavilhão de Eventos. Também no mesmo espaço terá o baile da terceira idade, na quinta-feira (16), às 16 horas.

O Carnaval 2012 terá duas praças de alimentação, três postos de pronto-atendimento médico - com médicos, enfermeiros e ambulâncias - segurança, 100 unidades de banheiros químicos e tendas de apoio da Secretaria da Criança e do Adolescente (SECA), Defesa Civil, Vigilância Sanitária e Fiscalização.
Serviço
Carnaval de Paulínia
Local: Parque Brasil 500. Rod. José Lozano Araújo, 2255, Paulínia
Data: 17 a 21 de fevereiro
Horário: abertura dos portões às 20 horas e shows às 22 horas. Matinês de 19 a 21 às 15 horas. Baile da terceira idade no dia 16, às 16 horas
Entrada: gratuita

Fonte:Viola Show

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"