(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Piadas de Caipiras




Tisinho e Juca eram dois irmãos anões que moravam em Munguengue. Num sábado a noite eles resolvem ir farrear e vão para um bordel na cidade. Depois de tomar umas e outras, eles pegam umas meninas e vão para os quartos. Mesmo estando animado, um dos anões não consegue levantar o bigulim e fica ainda mais desapontado ainda quando ouve o seu irmão no quarto ao lado gritando:

-Um, dois, três e... já! Um, dois, três e... já! Um, dois, três e... já!
 

Acabada a hora do programa, os anões se encontram para irem embora no salão do cabaré e Tisinho que broxou fala pra Juca :
 

-Oxente Juca! Foi uma merda sô! Por mais que eu tentasse, não consegui. A coisa não subiu! Não tive ereção.
 

-Ereção? - responde juca puto da vida,  e diz:- Pior foi eu que nem consegui subir na cama eu consegui, tentei três vezes homi de Deus?!



Fonte:Jatão Vaqueiro

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"