(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Piadas de Caipiras


Seu Juca vaqueiro está num bar em Munguengue, totalmente bêbado. É ai que ele vê uma cabocla, sentada numa mesa do bar.

Ele se levanta vai até lá, bota a mão em cima  da perna da dona e começa a coverçar besteira. A dona se assusta levanta da mesa e taca a maior bofetada na cara do bêbado.
 

Ele fica atordoado com a bofetada e diz:
 

- Oxente dona, descurpa eu pensei que fosse minha patrôa. Vosmicê se parece demais com ela!

E a dona esculhamba ele.
- Seu bêbado, vagabundo, disgraçado, filho de uma égua...  

- Ora dona, arrepare ai!! Até falar que nem minha muier vosmicê fala. As palvras são tudo iguazim.



Fonte:Jatão Vaqueiro

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"