(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Primeira etapa do Brasileirão é marcada por empate entre animais do Amador



A disputa da categoria Amador, realizada na tarde deste domingo, 05, agitou o grande público presente na abertura do Campeonato Portal Na Vaquejada em Água Preta-PE. Na quarta e última rodada, como o vaqueiro Tuta Rosal aceitou o racha da premiação, um carro 0km, o cavalo Tabaco deixou de somar 45 pontos (40 do 1º lugar + 5 de bonificação). O animal de propriedade de Zé Ricardo marcou apenas 20 pontos. Com o resultado, a abertura da competição foi marcada pelo empate entre Tabaco e Bingo Cutters Peppy que, na sela de Serginho Silva (Postos Madre de Deus-PE) encerrou a classificação como quinto colocado.
 
De acordo com o regulamento do Brasileirão, em caso de racha o animal soma os pontos respectivos ao último competidor que participou do racha.
Na ocasião, o prêmio foi dividido entre as duplas Tuta Rosal e Cleiton Passira (Grupo Rosal-PE), Brocoió Júnior e Zé Brocoió (Rancho Aluísio-AL) e Pedro Cosme e Ita Cosme (Parque Vaqueiro de Ouro-PE).
 
Dentre as 83 duplas finalistas, outros seis competidores do Campeonato Portal Na Vaquejada também marcaram pontos na etapa da vaquejada dos amigos organizada por João Fernando e Eduardo Coutinho e saíram em vantagem logo no início da temporada. Os classificados somaram 15 pontos cada e prometem brigar pela liderança do CPNV na segunda etapa que acontecerá de 09 a 12 de fevereiro em Alagoa Grande-PB no Parque Santa Terezinha.
 
Somaram 15 pontos:
Babalu Holland – Ronaldo Almeida do Saia Rodada Park Show-RN
Cowboy Bar – Major Gutemberg do Parque Bem Mais-PB
Go Effort Decree, o Ferrari – Cleiton Ricardo do Grupo Marmobox-PE
Quarup Eternally RC – Ruy Filho do Parque Limoeiro\Pq Diógenes C. Lima
Bip Bip Bryan – Ilcélio Figueiroa – Parque Sovaca\PE.

Fotos: Aluíso Alves
Fonte:Portal da vaquejada

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"