(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Vaquejada do Parque Ivandro Cunha Lima reúne as melhores atrações do Brasil


Confirmando que a Vaquejada do Parque Haras Ivandro Cunha Lima é mesmo a maior do Brasil, a direção do evento ampliou a grade de programação artística e agora os forrozeiros vão poder conferir grandes shows em mais de 16 horas de muito arrasta-pé. Atendendo aos pedidos dos amantes da derrubada do boi, a XVII edição da festa terá como atrações Aviões do Forró, Garota Safada, Léo Magalhães, Dorgival Dantas, Solteirões do Forró, Forró da Curtição e Arreio de Ouro.
 
Mais uma vez, os shows acontecem em uma parceria do Parque Ivandro Cunha Lima com a Luan Promoções, que preparam uma programação super especial. Para abrigar todas as apresentações, toda a estrutura de palco, sonorização e iluminação também já está sendo planejada para garantir o conforto dos forrozeiros e forrozeiras.
 
Os ingressos antecipados para Maior Vaquejada do Brasil começarão a ser vendidos na próxima semana nos pontos de venda autorizados. O primeiro lote é limitado e terá preço especial de lançamento. O mesmo acontecerá para os passaportes dos camarotes que também prometem ser bastante disputados.
 
A vaquejada do Parque Haras Ivandro Cunha Lima acontece de 09 a 11 de março, na melhor e mais ampla estrutura de ‘derrubada do boi’, localizada na Alça Sudoeste de Campina Grande, as margens da BR-230.
 
Na casa de shows, as apresentações têm início sempre às 21h.
 
Confira a programação oficial:
 
Sábado, dia 10/03
- Arreio de Ouro
- Aviões do Forró
- Banda Calypso
- Dorgival Dantas
 
Domingo, dia 11/03
- Forró da Curtição
- Léo Magalhães
- Garota Safada
- Solteirões do Forró

Fonte:Portal da Vaquejada

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"