(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Chitãozinho & Xororó estão confirmados para o Ribeirão Rodeo Music 2012




Com mais de 40 anos de carreira a dupla Chitãozinho & Xororó, agrada também o público jovem.

O sertanejo universitário resgata grandes canções da dupla, isso acontece por conta da influência musical dos irmãos aos cantores sertanejos da nova geração.

Grandes nomes da atualidade, como Jorge & Mateus, Gusttavo Lima, João Carreiro & Capataz, Humberto & Ronaldo, João Bosco & Vinícius, Maria Cecília & Rodolfo dentre muitos outros, também foram influenciados e cantam em seus shows canções de Chitãozinho & Xororó.

Recentemente o cantor Daniel em uma entrevista no programa “De frente com Gaby” disse que os irmãos serviram como influência em sua carreira “uma dupla que eu tenho assim como espelho de vida e na minha vida como um todo, é o Chitãozinho & Xororó”. E disse mais “o Xororó pra mim é um exemplo, ele é o mesmo tom (de voz) até hoje desde que canta, tem um padrão absurdo, tem uma técnica de voz invejável e eu já não tenho mais esse potencial”. Daniel completou recentemente 30 anos de carreira.

Para a dupla João Bosco & Vinícius, Chitãozinho e Xororó dentre outros nomes da música sertaneja, influenciaram e motivaram eles continuarem lutando na estrada.
Será a primeira vez que os irmãos Chitãozinho & Xororó se apresentam no Ribeirão Rodeo Music que acontece do dia 26 a 30 de abril no Parque Permanente de Exposições em Ribeirão Preto/ SP.
 Fonte:Viola Show 

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"