(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Depois de dois anos, Alex Araújo volta ao topo do Ranking Nacional




A disputa pelos pontos do Ranking Nacional 2012 já está bastante acirrada. A primeira parcial de pontos na categoria Profissional já mostrou que a diferença entre os primeiros colocados é pequena, comprovando o alto nível de competividade entre os atletas. 
Mas quem está sorrindo a toa com sua performance na atual temporada é o vaqueiro Alex Araújo. Mais uma vez defendendo a camisa da Projeart, este potiguar, da cidade de Eloi de Sousa, voltou a sorrir na liderança do Ranking Nacional de Vaqueiros Profissionais, com os atuais 140 pontos. 
Quando perguntado sobre o motivo de passar dois anos fora da liderança do Ranking, Araújo foi enfático e disse que quando deixou a equipe do Haras LM e voltou para o time cearense, ele teve que montar um novo projeto com novos animais e a partir daí voltar a conquistar títulos. “Em vaquejada não é fácil. Não pense que você vai chegar e ganhar logo. Existe todo um planejamento com os animais para que eles consigam correr bem” explicou. 
Alex destaca a importância de seu chefe, o criador, Raimundo Maia, que não mede esforços para adquirir grandes animais, além oferecer excelente infraestrutura esportiva. "Devo tudo ao meu patrão Raimundo Maia por todo o apoio que ele nos dá para conseguirmos ganhar nas vaquejadas” agradeceu Alex. 
Alex Araújo já foi campeão do Ranking de Vaqueiros. O feito foi conquistado em 2006. De lá para cá, ele amarga três títulos de vice-campeão. Mas contrapondo a estes resultados, o competidor coleciona os títulos de tetracampeão do Circuito Pernambucano, o bicampeonato do Circuito Paraense, o Nacional Mastruz com Leite, além de recorde de 22 provas consecutivas conquistando prêmios. Detalhe, destas nove, Araújo terminou com o troféu de primeiro lugar. 
Em entrevista a equipe do Portal Vaquejada, Alex Araújo se mostrou mais empolgado com as competições deste ano e citou o Campeonato Portal Na Vaquejada como o foco de títulos, além do Ranking. 
O time de vaquejada da Projeart inscreveu quatro animais. Confira os atletas da Equipe Projeart – Fortaleza/CE que competem no CPNV 2012
 
Big Lady (Puxar):  = 80 pontos 
Perpermint Agae (Esteira) = 70 pontos 
Bet Holland (Puxar) = 10 pontos 
Ana Maria Zan (Esteira) = 10 pontos


Fonte:Viola Show 

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"