(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Égua Pep Lasana, em duas etapas, já está em quinto lugar no CPNV





A sétima etapa do Campeonato Portal Na Vaquejada foi marcada por algumas surpresas na categoria Profissional. O destaque maior foi a égua Pep Lasana, a única a terminar a disputa com duas vagas (1º e 13º) na classificação geral. Até a etapa de Caruaru-PE, a equipe baiana havia pontuado apenas na Vaquejada Portal.  Esta é a primeira vez que a equipe Fazenda e Haras São Francisco/BA participa do maior campeonato de vaquejada do Brasil.
Outra surpresa foi a falta do nome do cavalo Harlenes Top Cody (Clandestino) na classificação geral da categoria Profissional. Pela primeira vez na temporada, o nome da maior estrela do time do Parque Dr. Reginaldo Sarmento não esteve entre os vencedores. O Clandestino perdeu os cem por cento de aproveitamento, somou apenas os pontos da senha batida e mesmo assim a liderança segue tranquila com 125 pontos.
Já na tropa que ocupa da segunda à sexta colocação a diferença é de apenas dez pontos. Entre eles, está o atual Campeão dos Campeões, o garanhão Don Principe Bar (6º lugar ) , da equipe Biscoito e Massas Ceres/PE, com setenta pontos. O mesmo número de pontos da Pep Lasana. Já Mito Solano, que correrá em casa no mês de Abril, está empatado com o Nanquim Verde, em 75 pontos. A vice-liderança é da égua Big Lady, da equipe Projeart, com 80 pontos.

Fonte:Portal da Vaquejada

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"