(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Emoção na certa nos 12 anos de vaquejada do Porcino Park Center




Abril está chegando e com ele a tradicional vaquejada do Porcino Park Center. Desta vez tendo como atração principal Luan Santana, o cantor fenômeno da Música Brasileira. Outras atrações são Garota Safada, banda comandada por Wesley Safadão, Solteirões do Forró, com os cantores Zé Cantor e Tathi Girl, Forró dos Play’s, Forró da Curtição, Forró BOCA A BOCA e Forró Pegada de Luxo.

Inserida no calendário cultural e de eventos de Mossoró, a vaquejada organizada pelo Grupo Porcino Costa, em 12 anos de existência, já distribuiu mais de 3 milhões de reais em prêmios, contando com a participação de mais de 24 mil duplas de vaqueiros de todo o país.

Nesta edição, que será realizada entre 19 e 22 de abril, a premiação chega aos R$ 150 mil, incluindo uma etapa do Circuito Brahma de Vaquejada. Os vaqueiros podem contar com uma boiada de novilhas selecionadas, correndo em uma das melhores pistas do país. ‘Tradicionalmente o Porcino Park é recordista em inscrições de duplas de vaqueiros, e desta vez, com certeza, não será diferente,’ lembra Fábio Porcino.

O Park possui ainda a Berrante Casa Show, casa que oferece estrutura completa e garantia de conforto e segurança ao público, participantes e admiradores fãs da vaquejada, o mais nordestino de todos os esportes. 

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"