(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Gilvan Araújo e Florisvaldo estão em lua de mel com o Campev




A abertura do Campev em Gravatá foi palco de encontro entre velhos e novos amigos. O promotor da festa, Romerinho Pontual, reuniu amigos e diretores de parques na festa que animou o Pernambuco neste final de semana. Na temporada 2012, o Campev integrou as vaquejadas do Parque Xô Boi em Santa Cruz do Capibaribe e Sovaca, em Caruaru-PE.
Vaqueiros, chefes e equipe e promotores reconhecem que a parceria foi positiva. “Esse ano a grande novidade da nossa festa é que fazemos parte do Campev. Somos de acordo com as regras do Campeonato e acredito que nossa festa só tende a melhorar. Estou muito feliz com essa parceria, vendo o sucesso de Gravatá. Espero que tudo se repita em Santa Cruz”, disse Gilvan Araújo.  
A vaquejada do Parque Xô Boi realizará a segunda etapa do Campev, de 27 a 29 de abril. Serão três de dia de festa dentro e fora da pista de competição. Gledson Araújo destaca que, “o parque está passando por reformas estruturais, na pista, na arquibancada e camarotes, bem como na área de show, banheiros e estacionamento”. Com forró pé de serra todos os dias, a partir das 16h às 20h. E na casa de show se apresentam: Forró da Xêta e Forró dos Firmas, na sexta e Garota Safada, Geraldinho Linz e Gabriel Diniz, no sábado.
O diretor do Parque Sovaca afirma, “nossa festa estava fora de onde não deveria estar. As grandes vaquejadas estão no Campev”, disse Florisvaldo. Ele bem destacou que a parceria renderá bons frutos para ambas as partes, já que a Sovaca realiza uma festa de tradição, com mais de cinquenta anos.
A organização da festa está correndo atrás do sucesso e selando parcerias desde agora. A diretoria do Nort Shopping Caruaru fez parceria com a Sovaca. Aqueles que forem para o show poderão guardar seus veículos com segurança e a apenas 100 metros da festa. “Fechamos acordo com Romerinho Pontual, em relação ao show. Caruaru terá uma grande festa, no estilo que seu povo merece”, afirmou Florisvaldo.  A vaquejada acontecerá entre os dias 19 e 21 de outubro.
Fotos: Rodrigo Martins


Fonte:Portal da Vaquejada 

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"