(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Guilherme & Santiago: Destaque sertanejo no Entorta Bixo 2012




Para interagir calouros e veteranos, o Entorta Bixo 2012, que acontece no próximo sábado, dia 17 de março, a partir das 22h00, no Parque Permanente de Exposições, selecionou uma programação musical diversificada para atrair todos os estilos de universitários. O espaço da música sertaneja, por exemplo, é o palco FEA Country. E um de seus destaques é a dupla Guilherme & Santiago.
Com 17 anos de carreira, os irmãos goianos compõem uma das duplas mais respeitadas no cenário brasileiro. Além de tocar as canções que marcaram a trajetória e estão nas paradas de sucesso como “”Bolo doido””, ““Triste e Alegre””, ““E daí?””, “”Tá se achando””, ““Que dá vontade dá””, ““Tudo tem um porque”” e ““Mete sua boca na minha””, também apresentará no show as músicas inéditas e regravações especiais do último CD e DVD: Até o fim.
“Guilherme & Santiago está entre os principais artistas sertanejos da atualidade, principalmente, entre os universitários. “A participação deles no evento faz toda a diferença””, diz Alexandre Sabino, um dos organizadores do Entorta Bixo.
Mais Atrações
O FEA Country, além da dupla Guilherme & Santiago, também acontecerão shows de Estevão & Fernandes, Carlos Victor & Thiago, Rogério & Adriano, Erick & Léo e Jana Lima.
No palco Entorta, os responsáveis pelo agito serão Os Paralamas do Sucesso, Homem de Lata, A Gatalógica, Vinil Verde e da banda vencedora do Concurso Skol de Bandas Universitárias.
Já o palco Fusion Energy Drink House Stage será comandado pelos DJs Thiago Roveri X Renato Maxmiller, Anderson Noise, Carlo Dallanese, Viktor Mora e Teclas.
O Entorta Bixo é um evento 100% open bar com três ambientes: a pista, open bar de vodka, cerveja Skol, jurubica, catuaba, refrigerante e água, e dois camarotes: o Prime e o Camarote Universitário Atitude Academia.
Camarotes: Universitário Atitude Academia e Prime
O Camarote Universitário Atitude Academia terá serviço open bar com: vodka, Skol, jurubica, catuaba, refrigerante, água, wisky, citrus e sucos, além da visão privilegiada dos shows com acesso a área vip na frente dos três palcos e pista.
Já no Camarote Prime o serviço de Open Bar será de bebidas premium: como wisky, vodka importada, água, refrigerante, citrus, energético e sucos. O público presente nesse espaço terá ainda um lounge de acesso e descanso e serviço de Open Food de Comida Japonesa e Buffet com pratos quentes e frios. Além disso, quem estiver no Camarote Prime terá acesso a todas as áreas do evento incluindo áreas vips (na frente de cada palco), Camarote Universitário e pista.
A entrada no evento só é permitida para maiores de 18 anos.
VENDAS DE CONVITES

Todas as opções de convites para a festa já estão sendo comercializadas nos pontos de venda: Academia Atitude (Rua: São Sebastião, 1205 e Rua: Henrique Dumont, 760), Código Girls (Novo Shopping), Camarin Sosso (Ribeirãoshopping), além dos sites www.nettickets.com.br e www.yupingressos.com.br
Serviço:
Entorta Bixo 2012
Data: 17 de Março (sábado)
Local: Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto
Horário: a partir das 23H00
Mais informações: www.entortabixo.com.br


Fonte:Viola Show

 

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"