(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Leonardo pretende se aposentar no próximo ano





José Felipe, está com 14 anos e quer seguir os passos do pai, do tio (falecido) e do irmão.

A música parece realmente estar no sangue desta família.
Por Leonardo, o filho não seria cantor, o sertanejo preferia que o filho estudasse, mas o talento falou mais alto.
Em 2013 o cantor completa 50 anos e pretende se afastar dos palcos para investir na carreira do filho.
“Estou pensando em dar um tempo nesse negócio de cantar, porque em dois anos o Zé Felipe vai estar com 16 anos e ele canta muitíssimo bem. E eu não deixei ele se apresentar em lugar nenhum ainda. Estou preparando ele” diz Leonardo.
Perguntado se José Felipe está sendo preparado para ser seu substituto, Leonardo deu a entender que sim. “Não tem jeito. Não é que eu queira. É o povo que quer. Hoje em Goiânia, minha casa fica cheia de gente o dia inteiro para ver ele cantar. E ele é um moleque muito carismático e é isso que ele quer. Então, se dependesse de mim, eu não queria que ele fosse cantor. Eu queria que ele fosse estudar. Mas não depende de mim, então eu vou dar força”.

Fonte:Viola Show

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"