(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Piadas de Caipiras




Joquinha vaqueiro bebo rodando chega em casa no município de Munguengue e logo foi enxotado pela mulher, que não tava aguentando dormir cheirando bafo de pinga de bebado.
Depois de expulso de casa ele vai a um beco, acaba dormindo no chão e tem o relógio roubado. No dia seguinte, já curado da manguaça, ao voltar pra casa ele sente falta do seu relógio, e logo vê um cara usando o relógio, e se aproxima dele dizendo :
- Hei, cara, esse relógio é meu!
- Que seu que nada. Esse relógio eu peguei de um bêbado que eu tracei o fiofó dele ontém lá no beco.
-Nisso o bebado envergonhado diz: Tem razão, não é meu mesmo. Mas que parece, parece!!!



Fontye:Jatão Vaqueiro

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"