(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Rafaela Fortunato pontua como campeã da Etapa Bônus




Das quase 300 inscritas, contaram pontos para o ranking da ANTT 37 meninas, um número bastante acima do esperado pela diretoria. A Etapa Bônus feita em parceria entre a Associação e o 4° Grand Prix de Três Tambores Haras Raphaela aconteceu sábado, dia 10 de março, durante esta competição, que é considerada uma das maiores da modalidade no Brasil. Ao todo, mais de R$ 400 mil foram distribuídos em cinco dias de evento. Para a ANTT, foi bastante proveitoso estar lá, participar ativamente das provas e também como parceira na categoria Feminina.
“Divulgamos um pouco mais a ANTT para as meninas que estavam correndo no Haras Raphaela. Estar presente possibilitou tirarmos dúvidas de quem já é filiada ou desejava entrar para o campeonato. Também apresentamos a nossa Associação para todos os presentes. Nosso objetivo foi alcançado e só temos a agradecer ao Dirley Rugolo e toda sua família, e também ao Roberto e todo o pessoal da R4 Publicidade”, disse Flávia Cajé, presidente da ANTT.
Rafaela Fortunato venceu, não só a categoria Feminina, mas também pontuou como campeã pela ANTT. Ela marcou um tempo na casa dos 17s200 e deu o galope da vitória na pista após receber a fivela de campeã ANTT.
As inscritas na categoria Feminina do Grand Prix e filiadas à ANTT puderam somar pontos ao ranking nacional. Como foi uma Etapa Bônus, a pontuação atribuída será metade do valor normal das etapas regulares. Para efeito de pontuação, a inscrição valeu por competidora e não por animal, no caso dela ter competido com mais de um animal, e foi considerado o melhor tempo dela na categoria.
Ainda foram acrescidos ao ranking dez pontos de participação para todas que fizerem inscrição na Etapa Bônus. Não houve premiação extra em dinheiro, apenas uma oportunidade de somar pontos ao concorrido ranking da ANTT
 RESULTADO:
1ª - Rafaela Fortunato
2ª - Camila Tavares
3ª - Louise Rugolo
4ª - Kiki Benevides
5ª - Fatiana Ferreira
6ª - Santa Sales
7ª - Daiane Sudário
8ª - Kelly Caroline
9ª - Keyla Polizello
10ª - Fernanda Ruffini Kronka


Fonte:Viola Show 

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"