(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Um velho conhecido está de volta ao melhor lugar do Ranking Nacional





A temporada 2012 começa com um renomado atleta em destaque. Diferentemente do ano passado, Celso Vitório inicia o ano liderando o Ranking Nacional de Vaqueiro Profissionais. Mostrando que quer fazer as pazes com o ranking, Vitório trilha seu caminho em busca da quinta estatueta de melhor do ano.
 
O vaqueiro, que representa o Parque Divina Luz de Arapiraca-AL, tem à sua disposição duas éguas competidoras do Campeonato Portal Na Vaquejada, Dilma Rouseff e Dafini Apolo. Até o momento, Celso conquistou seis classificações em cinco vaquejadas que ganhou prêmio. Em nove etapas computadas pelo ranking, ele soma 65 pontos e tem 55,56% de aproveitamento.
 
Na cola do líder estão, empatados tecnicamente na vice-liderança, Mardônio e Genisson Borges, cada um com 55 pontos. Genisson está fazendo a diferença no Brasileirão das Vaquejadas comandando as rédeas do cavalo Clandestino, líder da competição. E, Mardônio é destaque montado no cavalo Amendoim que ocupa a segunda posição no CPNV.
 
Quem não anda muito bem na competição é Neco Menezes. Consagrado o melhor vaqueiro do país em 2011, Menezes ocupa a sétima posição no Ranking Nacional, com 20 pontos a menos que Celso Vitório. Vestindo a camisa do Grupo Clóvis Paiva, Menezes se classificou em quatro vaquejadas até agora.
 
E, Adjaílson Paiva não acertou a montaria, por enquanto. Consagrado o segundo melhor da temporada passada, o vaqueiro do Grupo Canário Veículos está na 12ª posição no Ranking Nacional de Vaqueiros.
 
Fotos: Leonardo Hammey

Fonte:Portal da Vaquejada

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"