(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

ABQM: Valeu o boi para os campeões da classe Aberta



Ontem, dia 30 de março, as derrubadas finais da Classe Aberta (Profissional) do Derby Brasileiro de Vaquejada – Bezerros (PE) – começaram por volta das 7h da noite e se estenderam até às 11 horas.
Das 150 senhas iniciais, 70 vaqueiros disputavam a primeira colocação. A garra dos competidores foi de impressionar e a cada rodízio aumentavam as expectativas das duplas que voltavam e também do público presente.
Houve dois primeiros lugares e os campeões são: Celso Vitório dos Santos com Dafini Apollo AF, esteirado por Jackson Francisco dos Santos com Brigalena Sparta, de Arapiraca, Estado de Alagoas, representando o Parque Divina Luz; Murilo Martins dos Santos montando Eternaly Codi MWM, esteirado por Martins Ezequiel do Nascimento Silva com Inga Barreiro Rico, de Macaparana (PE), representando o Parque Zé João.
Para Celso Vitório, tetracampeão de Vaquejada, o importante é a preparação do animal e o entrosamento o conjunto em si. O campeão também comenta: “Essa foi a melhor boiada que corri até hoje”.
Já Murilo Martins, nascido no Ceará e morando há apenas sete meses em Pernambuco, obteve alguns primeiros lugares no pódio, mas estreou nesse Derby sua participação nas provas da ABQM. E o vaqueiro fez bonito, entrou para disputar com apenas uma senha, arriscando tudo e ganhando novo ânimo a cada “valeu o boi!”.
Fotos: Aluiso Alves
Fonte:Portal da Vaquejada

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"